FANDOM

Time Crash foi um mini-episódio especial produzido para a campanha do Children in Need de 2007. É apresentado um breve encontro entre os Doctors de número cinco e dez e foi escrito por Steven Moffat. Também serviu como a explicação de como a TARDIS do Doctor foi violada pelo Titanic no final de Last of the Time Lords e assim leva diretamente para Voyage of the Damned. Embora alguns possam considerá-lo como apenas uma cena conectora, o mini-episódio serviu como uma parte muito importante da continuidade geral da série nova.

Ex-ator de Doctor Who, Peter Davison voltou a reprisar o papel do Quinto Doctor pela primeira vez na televisão desde o especial do Children in Need de 1993, Dimensions in Time, com seu trajes originais fielmente reproduzidos. Este especial marcou o primeiro caso em que uma encarnação do Doctor da série clássica encontrou uma encarnação da série nova.

SinopseEditar

Depois de dizer adeus a Martha Jones no fim de Last of the Time Lords, o Décimo Doctor acidentalmente pilota sua TARDIS para o caminho da... TARDIS do Quinto Doctor! Enquanto o atual Doctor aprecia aspectos do Quinto, o Quinto Doctor se torna cada vez mais preocupado que as TARDISes combinadas ameacem rasgar um buraco no espaço e no tempo do tamanho da Bélgica!

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar

EquipeEditar

Na primeira transmissão, o único membro creditado da equipe foi o escritor Steven Moffat.

ReferênciasEditar

CONTINUIDADE Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória