FANDOM

The Space Museum é o sétimo arco de histórias da segunda temporada de Doctor Who. Foi a primeira história  lidar tanto com as dimensões do tempo, quanto a do espaço. Enquanto ela apresentou muitos elementos originais de ficção científica, ainda conservava elementos de uma história típica da época.

O gancho final desta história também apresentou aos fãs uma pré-visualização da terceira aparição do Daleks. Seu retorno era aguardado com impaciência, fato que foi comprovado pela aparência da "casca" de Dalek no primeiro episódio. Esta "casca" foi a aparição final do design original dos Dalek. Os Daleks no final de "The Final Phase" não tem a tira de metal de seus antecessores.

SinopseEditar

A TARDIS pula uma faixa de tempo e os viajantes chegam ao planeta Xeros. Lá eles descobrem seus próprios eus futuros exibidos como exposições em um museu estabelecido como um monumento às conquistas galácticas dos invasores guereiros Moroks que agora governam o planeta. Quando o tempo volta para o normal, eles percebem que devem fazer tudo o que puderem para evitar este futuro potencial.

Também no FANDOM

Wiki aleatória