FANDOM

The Sontaran Stratagem é o quarto episódio da quarta temporada da série nova de Doctor Who. Foi a primeira aparição dos Sontarans na série revivida e viu o reaparecimento de Martha Jones como uma personagem convidada recorrente.

Também digno de nota foi a formação de elenco dos Sontarans. Assim como também apresentando o retorno de Christopher Ryan em um novo papel, este episódio contou com a primeira aparição de Dan Starkey, visto aqui como Comandante Skorr. Principalmente reconhecido posteriormente como Comandante Strax, um amigo do Doctor, ele viria a aparecer em outros papéis, vários deles também como Sontaran, tanto na série de TV e áudio-dramas da Big Finish Productions durante os anos que se seguiriam.

Sinopse Editar

Cinquenta e duas pessoas em todo o mundo em onze zonas de tempo diferentes morrem no mesmo instante. A única ligação: todos eles têm ATMOS instalados em seus veículos. Martha Jones, agora uma médica da UNIT, convoca o Décimo Doctor volta à Terra moderna para ajudar a descobrir o porquê, mas um velho inimigo está à espreita...

Enredo Editar

A ser adicionado

Elenco Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória