FANDOM

The Parting of the Ways é o 13º e final episódioprimeira temporada da série nova de Doctor Who, concluindo o arco de histórias Bad Wolf e a história em duas partes iniciada no episódio anterior. Este foi também o episódio final para o Nono Doctor, e viu a saída dos atores Christopher Eccleston e John Barrowman da série (este último retornando em Utopia). Estabeleceu também uma metáfora visual para a regeneração que se mantém padrão até hoje (talvez com a exceção da regeneração do Master em Utopia), seguido a que os espectadores tiveram o primeiro relance do Décimo Doctor de David Tennant.

Do ponto de vista visual, a audiência foi apresentada a um massivo exército de Daleks e suas espaçonaves. Na época da transmissão, esta foi a mais expansiva visão de um exército Dalek já mostrada na série de TV, tomando o recorde de Planet of the Daleks.

Sinopse Editar

Enquanto os Daleks atacam a Estação de Jogos liderados por seu Imperador, o Nono Doctor se encontra indefeso. Ele sabe que deve fazer grandes sacrifícios se quiser sobreviver, mas isto significa perder sua amada Rose Tyler para sempre?

Com Jack Harkness reunindo um exército e o Doctor indefeso contra o Imperador Dalek, uma rede mortal se fecha sobre todo o universo. Uma coisa é certa: nem todo mundo sairá desta batalha mortal vivo. Mas quem, ou o quê, é Bad Wolf? É chegada a hora de o Doctor e Rose descobrirem.

Enredo Editar

A ser adicionado

ElencoEditar

e introduzindo David Tennant como Doctor Who

Também no FANDOM

Wiki aleatória