Fandom

Wiki Doctor Who

The End of Time

763 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

The End of Time foi uma transmissão especial de duas partes de Doctor Who durante a temporada 2009-2010, concluindo os "Especiais de 2009" também servindo como o quinto especial de Natal da série nova como também o primeiro especial de Ano Novo. Ele apresentou a última aparição regular de David Tennant como o Décimo Doctor e introduziu Matt Smith como o Décimo Primeiro Doctor. A história revelou detalhes da última grande guerra tempo e deu um importante desenvolvimento para o personagem do Master. Ele também incluiu a aparência final de Elisabeth Sladen em Doctor Who, embora ela ainda fosse estrelar em vários mais episódios de The Sarah Jane Adventures.

Até Janeiro de 2016, esse episódio marca a aparição final do John Simm como o Master. O episódio Dark Water da oitava temporada, mais tarde revelou Missy, interpretada por Michelle Gomez, como a primeira conhecida encarnação feminina do Master. Não existem retratações dessa regeneração.foi a ultima aparição de rassilon interpretado por Timothy Dalton,mas tarde rassilon reapareceria na nona temporada. é o primeiro episodio em duas partes com o mesmo nome desde survival.survival

Do ponto de vista de produção, marcou uma mudança importante na história de Doctor Who. Como apenas tinha feito antes The War Games, The End of Time marcou o início de uma mudança completa do elenco regular. Ao contrário da história da década de 1960, no entanto, foi a história final para seus principais produtores, Russell T Davies e Julie Gardner.

SinopseEditar

É a jornada final do Décimo Doctor — mas seu nêmesis psicótico, o Master, foi ressuscitado na véspera de Natal! Cada um determinado a enganar a morte, com a batalha se estendendo desde a terras abandonadas de Londres até o misterioso Portal da Imortalidade. Enquanto isso, o alien Ood avisa de um perigo ainda maior, aproximando-se, como uma terrível sombra que cai em todo o universo. Com o som dos tambores crescendo mais alto na cabeça do Master e uma antiga armadilha fechando em torno da terra, o Doctor e Wilfred Mott devem lutar sozinho. Sacrifícios devem ser feitos, e a profecia mortal adverte: "Ele vai bater quatro vezes".

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar

e introduzindo Matt Smith como o the Doctor

Elenco Não Creditado Editar

ReferênciasEditar

  1. Rassilon é creditado como "O Narrador" na Parte Um e "Lorde Presidente" na Parte Dois
  2. http://www.jondavey.com/acting.php
  3. http://guide.doctorwhonews.net/role.php?code=5936&detail=listing&pg=dwm

Também no Fandom

Wiki aleatória