FANDOM

The Doctor's Daughter é o sexto episódio da quarta temporada da série nova de Doctor Who. É significativo pela introdução do segundo parente genético conhecido do Doctor visto em um episódio televisionado. Além disso, o destino da personagem na conclusão do episódio deixou - de forma atípica para a maioria dos personagens convidados - possibilidades narrativas óbvias para seu retorno ao programa.

Do ponto de vista da produção, foi notável pela sua formação de elenco interessante. Ao dar o papel de Jenny a Georgia Moffett, a equipe de produção selecionou a filha de um ator que tinha interpretado o Doctor para ser a filha do personagem em tela. Além disso, este episódio marca o primeiro encontro entre David Tennant e Moffett. Um ano depois eles começaram a namorar, e casaram-se em 30 de dezembro de 2011, nove meses após Moffett deu à luz a sua filha, Olive. Em retrospecto, Moffett não é só a filha do Doctor duas vezes, mas ela é também, de uma maneira, a mulher do Doctor, assim como a mãe da filha do Doctor.

SinopseEditar

Logo após finalmente derrotarem os Sontarans na Terra, a TARDIS leva o Décimo Doctor, Donna Noble e Martha Jones em uma viagem inesperada para o planeta Messaline. Chegando bem no meio de uma guerra entre humanos e Hath, o Doctor encontra alguém que nunca imaginou: sua filha. O Doctor pode aceitar este clone como sua descendência, e ele pode parar a guerra antes que tudo termina em massacre em ambos os lados?

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar

EquipeEditar

A ser adicionado

ReferênciasEditar

  • Messaline tem alta radiação e uma atmosfera semelhante à Terra.
  • Donna Noble surge com o nome "Jenny", após os Décimo Doctor chamar ela de Generated Anomaly (anomalia gerada).

Também no FANDOM

Wiki aleatória