FANDOM

The Caretaker é o sexto episódio da oitava temporada da série nova de Doctor Who. Mostra o Décimo Segundo Doctor e Clara lidando com um alien que ameaça a Escola Coal Hill, levando Danny Pink e Courtney a conhecer o Doctor e sua real natureza. Também contribuiu para o arco "Terra Prometida" através da introdução de um subalterno de Missy, e dando a localização um novo nome, Nethersphere.

SinopseEditar

A decisão do Doctor de usar a escola de Clara como o centro de uma armadilha resulta em revelações sobre sua vida pessoal. Enquanto isso, um Skovox Blitzer, poderoso o suficiente para destruir o planeta, está a solta nos corredores...

EnredoEditar

A Ser Adicionado

ElencoEditar

Não CreditadoEditar

EquipeEditar

A Ser Adicionado

ReferênciasEditar

IndividuaisEditar

  • O Doctor passou um mês vivendo entre lontras após ele e River Song terem uma briga que o deixou mau humorado.
  • Ele gosta da matéria Matemática, mas não respeita Educação Física.
  • Clara imagina se as companions anteriores do Doctor, deixavam ele fazer o que quisesse.
  • Depois de corrigir Clara sobre quando Orgulho e Preconceito foi escrito, ela assume que o Doctor vai dizer que já se encontrou com Jane Austen. O Doctor diz que sabia o ano, porque ele leu a biografia na parte de trás de um exemplar do livro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória