FANDOM

School Reunion é o terceiro episódio da segunda temporada da série nova de Doctor Who. Ele continuou a partir do prelúdio criado no Tardisode 3.

O episódio marcou o retorno de Sarah Jane Smith e K9 Mark III, tendo ambos aparecendo em tela pela última vez no The Five Doctors de 1983. K9 Mark III foi destruído e substituído por um modelo mais recente ao final do episódio. Meses após esse episódio ter sido exibido, os rumores de uma série spin-off com Sarah Jane foram confirmados pela BBC e The Sarah Jane Adventures estreou na BBC One em 1 de janeiro de 2007.

SinopseEditar

Deffry Vale High School é assombrado por estranhas criaturas estilo morcego durante a noite. Quando o Décimo Doctor investiga, ele encontra uma velha amiga, Sarah Jane Smith, já trabalhando disfarçada.

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar

EquipeEditar

A ser adicionado

ReferênciasEditar

Locações InglesasEditar

Notas da HistóriaEditar

  • Este episódio notavelmente confirma o fato de que a série nova é uma continuação direta da original de 1963-1989 e não um reboot, um tema que estava então sob certo debate no fandom.
  • Mickey Smith junta-se ao Doctor em suas viagens no final do episódio.

Notas de RodapéEditar

  1. Leeson dá voz a duas versões diferentes do K9 em School Reunion: Mark III e, brevemente, Mark IV.

Também no FANDOM

Wiki aleatória