Fandom

Wiki Doctor Who

Journey's End

762 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Journey's End é o décimo terceiro e último episódio da quarta temporada da série nova de Doctor Who. É o segundo episódio de uma história em duas partes, precedida por The Stolen Earth. Este episódio marcou a última aparição de Donna Noble como companion. Ele também teve um final em aberto, o que era bastante diferente de como as temporadas anteriores da série nova terminaram. Normalmente, levava-se a história para especial de Natal, mas isto não aconteceu. No entanto, foram resolvidos vários problemas: o Culto de Skaro foi completamente dizimado neste episódio com a morte de Dalek Caan, e a relação entre Rose Tyler e o Décimo Doctor também recebeu fechamento na forma de uma regeneração única, onde o Doctor não mudava fisicamente, mas em vez disso, serviu como a gênese de um clone meio humano.

SinopseEditar

Todo o inferno caiu sobre a Terra! Davros e o Novo Império Dalek preparam para detonar uma bomba que vai acabar com toda a existência. O Décimo Doctor está impotente, e a TARDIS enfrenta a sua destruição. A única esperança reside nos companheiros do Doctor - as "Crianças do Tempo" - mas Dalek Caan prevê que uma vai morrer...

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar

Não Creditado Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória