FANDOM

Doctor Who Extra Logo

Logo de "Doctor Who Extra"

Doctor Who Extra é a atual série spin-off documental ligada a episódios de Doctor Who. Inicialmente exclusiva à BBC Red Button na televisão e no BBC iPlayer on-line, o primeiro episódio foi exibido nos cinemas após a exibição simultanea da premiere da oitava temporada, Deep Breath. Cada episódio tem um tempo médio de duração de 10 minutos, semelhante ao antigo Confidential Cut Down.

Doctor Who Extra foi concebido como um substituto de menor escala para o Doctor Who Confidential, que terminou em 2011 com o final da sexta temporada, The Wedding of River Song, tendo sido cancelada pela BBC Three. Embora o Confidential tenha concluído sua produção, foram anunciados planos para revivê-lo em 2013, mas ao invés disso, pequenos "por detrás das cenas" foram exibidos ao decorrer da sétima temporada.

Em agosto de 2014, no período de preparação para a estréia da oitava temporada e do início do mandato de Peter Capaldi como o Décimo Segundo Doctor, a BBC anunciou a nova série sobre os bastidores, Doctor Who Extra. [1]

Episódios Editar

Número Título/Acompanhando o episódio Notas
1Deep BreathExibido nos cinemas após a exibição simultânea de Deep Breath. Focado também na "inauguração" de Peter Capaldi como o Décimo Segundo Doctor.
2Into the Dalek
3Robot of Sherwood
4Listen
5Time Heist
6The Caretaker
7Kill the Moon
8Mummy on the Orient Express
9Flatline
10In the Forest of the Night
11 e 12Dark Water / Death in Heaven

FontesEditar

  1. 'Doctor Who' terá 'making of' semanal

Também no FANDOM

Wiki aleatória